A importância da Chamada para Ação do Botão de Pagamentos


Um dos aspectos mais importantes a considerar quando da venda online é implementar um design adequado ao seu site, seja ele, de comércio eletrônico, um minisite ou um blog, desde que ofereçam serviços ou produtos. E junto a este quesito importante é primordial que forneça também uma solução de pagamento seguro e fácil para facilitar a vida de quem efetua uma compra.

O Pagseguro, que dispensa apresentações, oferece a maioria das soluções de comércio eletrônico de pagamento necessárias para um negócio na Web, diria que é um meio de pagamento completo e eficiente na proteção contra fraudes em compras online.

Mas a finalidade deste Post não é enumerar as qualidades deste processador de pagamentos e sim chamar a atenção do leitor quanto a mais uma novidade que foi disponibilizada  pelo Pagseguro, e que muito me alegrou.

Me alegrou pelo fato de que sou um defensor de que uma página ou um elemento de uma página merece um bom gráfico, afinal quem nunca ouviu aquele velho ditado ” Uma imagem fala mais que mil palavras?”.


A importância da Chamada para Ação do Botão de Pagamentos


E a bem da verdade o que o pagseguro disponibilizou recentemente foi uma grande ferramenta que auxilia na criação de botões de pagamento:

botoes pagseguro
botoes pagseguro
Desta forma é possível afirmar que a usabilidade foi levada em consideração, afinal não é nenhuma novidade que  botões coloridos chamativos atraem a nossa atenção, subliminarmente obriga o cliente a clicar.
 
 
 
Mas não se deixe enganar que somente botões de pagamentos irão converter visitantes em vendas, eles fazem parte de um conjunto, onde GRÁFICOS PROFISSIONAIS, irão fazer a diferença.
botões de pagamento
botões de pagamento

E com esta ferramenta o Pagseguro só veio a ratificar como é primordial a atenção para este item, que muitas vezes é ignorado pelo digamos “dono do site”, pois desempenham um papel importante na forma como os visitantes interagem com um website.

Eles vêm em diferentes formas, tamanhos e estilos, mas há algumas coisas a considerar quando se projeta um botão de pagamento.

modelos3

A grande maioria dos botões são pequenos, arredonados e finos o que não impede que de vez em quando você  irá usar botões grandes e até quadrados. O exemplo acima mostra uma grande quantidade de botões que chamam o cliente a uma ação desejada.

Abraços…

Jan Carle


COLEÇÃO BOTÕES DE PAGAMENTO

botões de pagamento
botões de pagamento

Botões de Pagamento

Precisando de Gráficos Profissionais Para Seu Negócio Online?


Coleção de botões de comprar, download, com design profissional para você colocar em seus sites de venda.

SAIBA MAIS

Coleção Botões de Comprar