Como Ter Lucros Com a Publicidade no FacebooK?

O Facebook têm atualmente mais de 1,2 bilhões de usuários ativos, e está crescendo a cada dia. Além disso, esta plataforma de mídia social está superando o gigante Google como um veículo de marketing!

 “Os tempos mudam, as pessoas também mudam”

Definitivamente a chave do sucesso para marketing de mídias sociais é entender o seu público alvo e com esta informação construir um relacionamento com eles.

Os consumidores não estão mais interessados em fazer negócios com empresas sem uma aparência definida ou que se escondem atrás de um logotipo. Especialmente quando eles têm tantas outras opções. Então, vamos entrar no âmago da questão, da comercialização no Facebook e criar uma marca que terá consumidores correndo para você. No entanto, você precisa se lembrar que é apenas uma ferramenta de marketing e que os princípios permanecem os mesmos. Em outras palavras, identificar o seu mercado-alvo, entender suas necessidades, desejos, anseios, e assim construir um relacionamento de confiança e credibilidade e após estas etapas tentar vender o seu produto.

Como Ter Lucros Com A Publicidade No Facebook?

O Facebook é uma ferramenta ideal para impulsionar as vendas, pois oferece um excelente meio de informar ao público acerca das ofertas especiais, lançamentos de produtos, descontos e muito mais. Você pode facilmente fornecer um link para que as pessoas possam acessar seu site ou você mesmo pode construir uma loja lá dentro do Facebook.

*veja neste vídeo o poder de alcance do facebook*
Pense nisso: Publicidade em páginas amarelas está morta ou morrendo … os jornais estão sufocados de anúncios para os leitores, os outdoors são ignorados, anúncios de TV e rádio custam uma pequena fortuna, talvez você pergunte: então para onde ir?

EBOOK GRATUITO! 

publicidade no facebook

EBOOK GRATUITO!

Comece a aprender, desde já, como criar sua campanha de publicidade no Facebook! Clique na imagem ou AQUI.

Jan Carle