Franquia a Custo Baixo Camisetas Da Hora

[heading size=”red” color=”red” align=”center”]Franquia a Custo Baixo Camisetas Da Hora[/heading]

Sobre o Grupo Camisetas da Hora

Fundada em 2005, no formato de uma loja para venda de camisetas pela internet, a Camisetas da Hora surgiu da iniciativa do empreendedor brasileiro Marcelo Ostia.

Após formatar um modelo de negócios lucrativo com a venda de camisetas engraçadas, estilosas e inteligentes, e construir uma trajetória de sucesso, criou um sistema de revenda de seus produtos em 2011.

Hoje, trata-se da maior rede de microfranquias de camisetas online do Brasil. Consolidada, a empresa possui forte estrutura para atendimento dos empresários que representam a marca. Com este crescimento, surge o Grupo Camisetas da Hora, do qual Marcelo Ostia é presidente.

Entre as inovações desta nova fase da empresa, está a criação de mais um formato de negócio lucrativo: as franquias físicas Quiosques Camisetas da Hora. A novidade visa atender a demanda de oportunidades geradas pelos eventos esportivos do Brasil que serão realizados nos próximos anos.

 

Mas que camiseta da hora!

Engraçadas, estilosas, inteligentes. Estes adjetivos marcam o conceito da Camisetas da Hora, que traz em seus produtos uma pegada arrojada, ligada às principais tendências da atualidade, em mais de 5 mil modelos diferentes.

Com excelente qualidade e acabamento, as camisetas são comercializadas lisas e estampadas, com personalização feita em técnicas como   transfer, recorte eletrônico,  silkscreen  e impressão têxtil, atendendo sempre as especificações do cliente.

Fabricadas em tecido 100% algodão, as Camisetas da Hora podem ser usadas tanto para quem quer estar no hit moda como para ações promocionais de alto nível, já que são bonitas e confortáveis.

 

 

 

A confecção em malha penteada fio 30.1 proporciona maciez, leveza e durabilidade às camisetas, também têm ótimo caimento e acabamento. Confeccionamos vários modelos: tradicional,   baby-look, regata, manga longa, entre outros.

E o melhor: você pode criar sua própria camiseta personalizada! Tenho um produto criativo, de qualidade e bom preço. Estamos à disposição para concretizar a sua ideia!

A empresa Camisetas da Hora é moderna e nasceu com a missão de colocar diante dos brasileiros produtos de qualidade a um custo baixo, permitindo o acesso de todos.

Planos Franquias OnLine

O mercado está aquecido e com grandes perspectivas de crescimento e há uma grande demanda.

Veja qual das franquias o Camisetas Hora oferece que poderá enquadra melhor ao seu perfil:

 

 

Franquia Online
Franquia Online

Franquia Performance
Franquia Performance

Desejo a você muito Sucesso

Jan Carle