O Poder do Marketing Viral | Tráfego Gratuito

“CONSTRUINDO SUA REDE DE DIVULGAÇÃO NA INTERNET”


Os grandes “Gurus” do Internet marketing sempre falam sobre a construção de sua lista. Listas de discussão são muito importantes, porque a verdade é que o dinheiro e as oportunidades  sempre estão na lista.

A maior parte do tempo, alguns comerciantes da Internet irão implorar a outros comerciantes (especialmente aqueles com um lista maior) para promover seus produtos e fazer um swap de anúncios ou ajudá-los a construir suas próprias listas em geral.

Mas e se, em vez de confiar em sua própria lista, você poder aproveitar a lista de outras pessoas?


Você vê, no mercado da Internet, há sempre alguém que tem uma lista maior que a sua. E estas pessoas sempre querem vender produtos.

Se você pode criar produtos (tais como direitos de revenda) e dar-lhes o direito de vender seus produtos com seus anúncios nele, você estará recebendo publicidade constante e de GRAÇA, e as pessoas estarão fazendo de bom grado para você!

Afinal, quando você promover um produto à sua lista, ainda é limitado no sentido de que só poderá trabalhar a sua lista uma ou duas vezes, mas ter o seu produto sendo promovido em toda a Internet, verá a carga e a força das listas em dar a você fluxos adicionais de renda.

O poder do crescimento exponencial


Muitas pessoas negligenciam o poder do marketing viral, porque elas têm a idéia que rendem muito pouco, mas é somente no início. Preferem promover seus próprios produtos ao invés de compartilhar o produto com outros revendedores. O mesmo acontece com posts.

E-book - Construindo Sua Rede de Divulgadores - GRATUITO

Vamos fazer um pouco de matemática.

Você prefere fazer R$ 1.000,00 em um mês ou construir uma campanha que dobra em receitas a partir de poucos centavos de reais  por dia?

O poder do crescimento exponencial nos diz que você vai ser bem sucedido, depois de quase 30 dias!  Você vê o poder do marketing viral?

Se você está recebendo um novo assinante, um dia ou uma venda por dia, você será capaz de gerar muito tráfego apenas por ter um marketing viral.

Agora, para ser realista, mesmo com o potencial de crescimento ilimitado na internet, chegará um momento onde existe um ponto de saturação. Mas ainda não contesta o fato de que existem milhões de clientes (e muitos revendedores) que irá comercializar para você e expandir seus esforços para VOCÊ!

É sempre uma boa idéia construir vários canais de marketing viral. Dessa forma, mesmo quando a sua campanha viral começa a diminuir (devido à saturação), você ainda será capaz de alavancar a muitos canais e construir sua lista ou suas comissões de afiliados.

E para não ficar somente na teoria convido-o a conhecer um sitema viral FÁCIL e GRATUITO que utilizo e de certa forma tem trazido excelentes resultado.

Jan Carle

http://marketingjan.com

CLIQUE AQUI E APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!!