Guia Definitivo Para Criar Seu Negocio Online Começando Do Absoluto Zero

Junte-se aos Quase 30.000 Alunos Que Estão Mudando de vida. Faça Parte desta Família, Assine Nossa Lista VIP e Receba (GRÁTIS) em Seu Email Um E-book com Plano de Negócios Que o Ajudará a Montar Seu Negócio Online A Partir do Zero!

Afiliados Comércio Eletrônico Google Negócios Profissões

Por Que Devo Usar o Google Adsense?

Por Que Devo Usar o Google Adsense?

É quase impossível hoje alguém não conhecer este programa de afiliados! Sem sombra de dúvida, você já ouviu falar sobre o AdSense, do Google? mas vamos supor que seja um iniciante e deseja saber um pouco mais.  E para você que já conhece vai a pergunta:

Vale a pena ainda colocar um banner do AdSense em seu site??

A resposta é um SIM, desculpe o grito. Você sempre pode ter algum outro banner em seu site, ou mesmo usar algum programa de afiliados e que, provavelmente, faz-lhe algum dinheiro, uma vez claro que o seu site goza de uma boa quantidade de visitantes. No entanto, com o marketing de afiliados, espera-se que o visitante do seu site conclua uma compra antes de você ser remunerado.

Curso que ensina de forma profissional a gerar ganhos com adsense - Adsense Experts

Curso que ensina de forma profissional a gerar ganhos com adsense – Adsense Experts

jan carle“Há hoje no mercado, pessoas que ganham uma grana boa com adsense, e alguns até vivem disso. Os meus ganhos são modestos, porém estão crescendo, e com isto aumentam as possibilidades de explorar este mercado que ainda é desconhecido por muitos. Há muita informação gratuita e paga para que você se especialize. Logicamente que as informações gratuitas são muito genéricas e superficiais.

E quanto as informações pagas você tem que ter um certo cuidado para não pagar mais do que valem, leia tudo até o final te indico o canal de marketing que busco estas informações e algumas dicas que utilizo em meus sites.” Jan Carle.

Mas isso está longe do potencial em usar o AdSense. Há pessoas que ganham mais de 100.000 dólares por ano usando AdSense. Em primeiro lugar, os anúncios são apenas texto e imagens. Isso significa que eles são, de longe, menos intrusivos sobre seus visitantes, em seguida, um banner chamativo que é projetado para chamar a atenção do visitante.

google adsense

Claro, você terá que assegurar que obtêm uma melhor colocação, de modo a ser notado. Pense sobre os muitos sites que você já viu usando pop-ups, banners flutuantes e muitos outros esquemas que terão visitantes gritando de raiva cada vez que visitar o referido site. Você pode realmente fazer melhor do que isso, as pessoas irritam menos e ainda fazem uma quantia de dinheiro.

Em segundo lugar, os anúncios são gerados com base no conteúdo do seu site automaticamente. Quando você usa um programa de anúncios de afiliados, você tem que especificar certas categorias que pertencem a seus sites.

No entanto, se qualquer página de seu site estiver fora dessas categorias, os banners não estarão mais direcionados. E o que isso significa é que você está potencialmente exibindo anúncios para as pessoas que não têm qualquer interesse nelas e que podem levar a ineficiências.



Com o Google AdSense, praticamente nunca acontece: os anúncios presentes em seu site estarão sempre em sincronia com o que seus visitantes estão interessados! Acrescenta valor ao seu site e as receitas que irá produzir.

Além do mais, com o advento de anúncios responsivos seu tamanho é personalizável, o que significa que eles vão se sentir mais integrado com o resto do conteúdo do seu site, que traz um aumento na qualidade visual total do seu site, em oposição a uma abordagem tradicional.

Para muitas pessoas, há também um grande problema, como encontrar pessoas para anunciar em seu site também. AdSense é claramente a solução mais fácil disponível para este problema hoje.

como ganhar com google adsense

É gratuito e livre para participar do programa AdSense. O banco de dados potencial de sites do AdWords é maior, então qualquer coisa que você pode encontrar a partir de qualquer concorrente, conta com mais de 150.000 usuários. Isso significa que mais pessoas concorrem a CPC ou custo por clique para pesquisas vão inevitavelmente aumentar.

Além disso, a criação de AdSense em seu site é uma brisa, e você pode completar todo o processo em menos de uma hora. É preciso muito menos para fazer, em seguida, qualquer forma de publicidade de produtos de afiliados que é mais um motivo para escolher a abordagem fácile do AdSense.

Por Que Devo Usar o Google Adsense? e Como Usar?

O mercado tradicional de afiliados, é bem simples o seu fluxograma. Você se afilia e promove o produto com as diversas ferramentas disponíveis para a sua campanha. Deverá trabalhar praticamente na divulgação da marca e assim receber as comissões:

comprovante-venda

comprovante-venda2

Logicamente que no mercado de afiliados, com algumas exceções, ocorrerá o cancelamento da compra, por conta da garantia ou cliente pode pedir reembolso porque não gostou e etc, etc.. enfim a suada comissão vai embora..

Já com adsense é bem diferente, um trabalho bem feito e persistente irá te garantir alguns centavos de dólares, que ao longo do tempo, irá se tornar uma quantia substancial.

adsense

Tudo que você precisa fazer é adicionar um banner do AdSense em seu site? sim, é copiar e colar algumas linhas e está tudo feito, você começa a escolher onde os banners disponíveis, e como eles se integram com o resto do seu site. Mas há uma política rigorosa que cuida muito bem do programa, e oriento que busque fortemente o maior número de dicas e informações para que não cometa nenhuma irregularidade:

> Políticas do programa Google Adsense

Dicas para usar o Google Adsense

As seguintes dicas de otimização pode ajudá-lo a crescer o seu investimento em Google Adsense:

1 – Escreva conteúdo interessante em seu site, sempre que possível.

2 – Ter mais de um site. Sim, a quantidade de sites logicamente irá fazer com que tenha mais anúncios e ter anúncios em potencial a ser clicado.

3 – Estabelecer canais e monitorar suas estatísticas em todos os sites. Se um site está executando mal, considere alterar o conteúdo ou o layout do anúncio. Experimente!

4 – Alterar o layout do anúncio e perceber qual layout funciona melhor para você. Tem muitas opções diferentes de layout e não há nenhuma maneira você pode saber em que vai
um vai realizar o melhor.

5 – Use palavras-chave diferentes e frases e perceba o quanto e que tipos de conteúdo e anúncios que você vê.

Um grande mercado que gera milhões e para muitos ainda desconhecidos este é o Google Adsense. Algumas pessoas dedicam 100% de seu ganhos em torno do mesmo enquanto outros simplesmente mantém AdSense para pagar a hospedagem de seu site.

Se você chegou até aqui é porque tem interesse verdadeiro em aprender de forma profissional como gerar ganhos com o Adsense. Quero indicar, sim, indicar para você uma das maiores autoridades neste assunto, que conheço, veja bem, não se trata de promessas, corra disso, mas sim de comprometimento com resultados verdadeiros. Basta acessar o link abaixo.

>> Como Gerar Renda Com Adsense

Forte abraço,

Jan Carle

google adsense experts

google adsense experts

Gestores de Marketing Digital

O Gestor de marketing é um curso indicado para quem deseja atuar profissionalmente com Marketing Digital e para empreendedores, empresários ou profissionais liberais que precisam fazer seu próprio marketing. Não é necessário formação anterior, este curso foi preparado para capacita-lo para aplicar as principais ferramentas e estratégias de Marketing Digital passo a passo, do básico ao avançado..

Clube do Marketing Digital

Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Samara disse:

    Muito bom este artigo, tirei todas minhas dúvidas e aprendi várias coisas sobre o google adsense…

    Parabéns!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.