Plugins Jan Carle

Como atrair tráfego e leitores para seu blog

Se têm algo que deixa blogueiro feliz é a facilidade que os plugins, para plataforma WordPress, agilizam a interface do mesmo. É claro que os nobres programadores ralam um bocado para disponibilizar estas pequenas maravilhas.

Fiz uma pesquisa e pude verificar que, apesar de não ser uma novidade, poucos blogs estão utilizando um plugin muito útil, principalmente para quem têm muito conteúdo e imagens, trata-se do LinkWithin.

link_logo

Verdadeira jóia rara que mostra no final, e no meu caso também no início do post,  um blog widget com links para notícias relacionadas a partir do arquivo do seu blog.

E tenho que admitir que uma imagem vale mais que mil palavras, pode até ser coincidência mais depois que instalei o plugin fiz uma visita no meu Google Analytics e tomei um susto com o tráfego que praticamente estava meio devagar, e foi lá para as nuvens.

linkwitO widget é gratuito e livre de anúncios. Demora alguns cliques para conseguir o widget instalado e funcionando em seu blog, e sem necessidade de registro!

A instalação é muito simples basta acessar o site LinkWithin e informar os dados solicitados na caixa à direita.

formularioApós fornecer as informações solicitadas clique em GET WIDGET, faça o download do arquivo do plugin e siga as orientações que serão mostradas, a instalação não foge a regra dos demais plugins para Wordpres.

Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

1 Comentário

  1. Jourse-online disse:

    ler todo o blog, muito bom

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.