Infoprodutos Jan Carle

Como Ter Visitas Garantidas Para Seu Site ou Blog

“Dicas Para Lhe Ajudar a Gerar Tráfego e Construir Credibilidade

Pela Internet”


Principalmente no início de nossas atividades pela Internet, não importando se temos um sítio ou blog, gerar tráfego para ele é essencial. Com visitas diárias e constantes podemos divulgar nossos programas, nossos produtos e construirmos relacionamentos com estes visitantes.

Mas gerar tráfego para nosso site ou blog não é uma tarefa fácil – mesmo muitos dizendo que é. Felizmente temos à nossa disposição vários serviços e técnicas que nos ajudam nesta tarefa. Também, não podemos esquecer de atos simples que podem muitas vezes nos espantar pelos resultados que trazem.


Neste artigo vou compartilhar com você uma técnica que poderá lhe surpreender e lhe mostrar que as coisas não precisam ser tão complicadas. Leia com atenção este artigo e aplique a técnica ensinada – você além de poder levar visitantes para o seu site/blog, será capaz de construir um relacionamento com estes visitantes através de pessoas que eles já conhecem e confiam.

Então Vamos ao Que Interessa…


Você com certeza conhece e visita blogs movimentados, cheios de comentários, com milhares de inscritos em seus feeds, com seus contadores de visitas quase explodindo…

Mas primeiro olhe para você mesmo. Dependendo do tempo que você está online, já percebeu que quanto mais evolui menos tempo tem para escrever seus próprios artigos, menos tempo tem para cuidar de seu blog ou site. Pense bem, se você que está ainda no início de suas atividades  e não tem todo este tempo para produzir materiais, imagine um blogueiro que já está há anos online!

Os blogueiros, com o passar do tempo vão desenvolvendo outras atividades nas quais prestam serviços e menos tempo têm para cuidar de seus blogs, menos tempo têm para escrever, menos tempo têm para produzir materiais … e é aqui que você entrará!!

Esta técnica se baseia na produção de materiais para estes blogueiros. Você deve produzir artigos, e-books, vídeos ou o que puder para agradar estes blogueiros e fazer com que eles divulguem seu trabalho em seus blogs.

e-book 30 dicas importantes e atualizadas!

Exemplo: se este blogueiro desenvolve trabalho de webdesign, você poderá escrever um e-book sobre webdesign e citar o trabalho deste blogueiro. Poderá até mesmo fazer uma bibliografia da trajetória de sucesso dele. Outra coisa que poderia fazer é um e-book sobre a blogosfera e destacar o trabalho da pessoa que você escolher.

As possibilidades são muitas mas você deve ter em mente que fará um trabalho para destacar o trabalho e atividade de um blogueiro que já faz sucesso em seu meio. Depois de ter o material pronto, entre em contato com o mesmo e ofereça o seu material e peça-o que distribua seu trabalho entre seus leitores.

Se você conseguir com que outros blogueiros que já são conhecidos divulguem seu trabalho entre seus leitores, os leitores deles visitarão o seu sítio e muitos também começarão a seguir o seu trabalho.

Você não precisa desenvolver materiais complexos, só precisam ser únicos e de qualidade. Esta é uma técnica de gerar tráfego que você precisa tentar e analisar os resultados, assim, com o tempo, começará a ver seus trabalhos em locais que nunca imaginou que poderiam estar.

Existem várias outras técnicas que podem lhe ajudar a desenvolver um tráfego constante em seu sítio ou blog ao mesmo tempo que constrói sua credibilidade.

Para conhecer mais técnicas, acesse o link abaixo e requisite o arquivo “30 Dicas Para Se Destacar da Concorrência” – neste arquivo você terá contato com técnicas que farão a diferença para lhe apresentar no mundo online e conquistar visitantes(e mesmo vender seus produtos).



Jan Carle

http://marketingjan.com

Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.