Infoprodutos

Criar Mini Sites | Como Usar Mini Sites | E Infoprodutos

“O Que é? e Como usar Mini Sites?”



Mini sites são basicamente sites que contêm apenas de 1 a 5 páginas. Eles possuem pouco conteúdo e geralmente direcionados para um determinado nicho de mercado. Como usar Mini Sites?

Cada mini-site deve ser otimizado para um produto específico que você gostaria de promover. Assim, concentra-se em poucas palavras-chave ricas para manter uma meta específica. Você pode fazer isso, centrando-se em um nicho muito restrito e tentar classificar para apenas uma chave em um motor de busca.

O principal objetivo dos mini sites é fazer dinheiro, prestar algum serviço ou realizar uma venda.

Deve-se deixar bem claro quais são os objetivos que este mini site que está sendo anunciado, promovido, o problema ou dificuldade que se propõe a resolver. Este tipo de páginas podem ter conteúdo apelativo mas que não encubra a finalidade de seu produto.

Apesar de aparentemente simples, os mini sites envolvem algumas técnicas para que possam alcançar os seus objetivos. A grande vantagem destes tipos de página é a apresentação direta do que anuncia ou o que propõe. Seus carregamentos são rápidos, possuem visual apelativo, textos convincentes, usam cores agradáveis e texto organizado.

COMO USAR MINI SITES

A construção de um mini-site pode ser dividida em algumas etapas:

A Pesquisa de um Segmento dentro de um Nicho específico (buscar soluçoes de problemas);
A Pesquisa da sua concorrência;
A elaboração de soluções para estes problemas dentro deste nicho;
A construção deste mini site (com a finalidade de vender para este nicho);
Gerar tráfego e otimizar o mini-site.

OS PONTOS POSITIVOS

São fáceis de utilizá-los;
Não precisam de constante atualização;
Bem trabalhados convertem visitantes em futuros clientes;
As pessoas não têm tempo para ler artigos longos, a menos que seja um fiel leitor de seu site ou blog, a construção deste mini site (tem a finalidade de vender para este nicho);
Em um mini-site você sucintamente oferece um produto ou serviço e, quando alguém está interessado em algo além, ela/ele, pode ir para o blog ou site, gerando tráfego.
São objetivos e diretos.

CURSO INÉDITO MINI SITES DE SUCESSO
Veja o conteúdo didático do curso

COMO INICIAR?

A aquisição de mini sites de qualidade fazem toda a diferença

Antes de adquirir um mini-site é preciso certificar-se que ele vem com instruções completas para sua configuração e utilização, de modo que será fácil para você não ter que gastar tanto tempo aguardando o devido apoio e assistência para colocá-lo no ar.

Os mini-sites também devem vir com ferramentas de marketing que você precisa, e respectivas instruções sobre como usá-los também devem ser incluídas.

Deve incluir também uma funcionalidade que irá permitir-lhe aceitar a transferência de dinheiro, operar com cartões de crédito e boletos bancários, através de um sistema de pagamento seguro e reconhecido. E sem esse recurso, será difícil para você aceitar pagamentos on-line, o que certamente irá quebrar uma rotina automática de atendimento e frustando o propósito de ter um site automatizado.

Outra característica de grande importância é a capacidade do mini-site de entrega de produtos aos clientes. Um mini-site de qualidade deve ter esta característica e entrega do produto deve ser em tempo real logo que o cliente envia suas informações de pagamento.

Forte abraço,

Jan Carle

Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui…

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

5 Comentários

  1. Olá Jan!

    Gostei bastante do seu site também, tenho certeza que vou encontrar informações importantes por aqui!

    Em relação a sua postagem na minha opinião os mini sites são a forma mais prática de se ter um site de vendas na internet sem entender nada de codigos html. Basta incluir as informações do seu produto ou informação e voi lá!

    Grandes profissionais de marketing on line utilizam esta tecnica frequentemente!

    Gisele Santana

  2. Jan Carle disse:

    Olá Gisele,

    Obrigado pela visita, agradeço a indicação do seu produto, e tenho
    certeza que aprenderemos cada vez mais um com outro.

    Abraços,

    Jan Carle

  3. Olá Jan. Comprei o teu 7 E-book Secretos, muito bom e estou colocando o site para venda que já vem pronto. Tenho uma dúvida arrumei a página de venda com os meus dados tudo certo, mas não consigo juntar as duas onde clica para comprar e vai para a pagina de pedido para pagar. Não sei o que fiz que a pagina de venda não passa direto para de pagamento. Segui todo o teu manual. Me mande um e-mai me explicando. Aguardo resposta. Jucara

  4. Ouço muito falar deste sistema, o problema é que ainda não adquiri, mas em breve estarei comprando. já estou precisando destas ferramentas para trabalhar.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.