E-mail Marketing Jan Carle

E-mail marketing altamente eficaz

“CONSTRUINDO RELACIONAMENTOS NA INTERNET”

E-mail marketing é uma das maneiras mais rápidas para aproveitar a Internet. Porque tudo que você faz é compor um e-mail, personalizá-lo de acordo com o leitor (seu primeiro nome ou sobrenome), e clique no botão de transmissão para atingir milhares de pessoas instantaneamente!

E-mail marketing é altamente escalável. Ao contrário de um negócio ‘offline’, onde mais clientes você tem, mais ocupado você será, no marketing pelo e-mail, é muito mais fácil porque, independentemente do tamanho da sua lista, se é 100 ou 10 mil, tudo que você precisa fazer é transmitido por um clique, e todos na lista são notificados – sendo menos esforço!

E-mail marketing é altamente segmentado. Uma das razões porque o marketing de e-mail é altamente eficaz na obtenção de vendas é porque o destinatário do e-mail recebe uma espécie de “aos olhos vistos” a promoção. Esta comercialização diretamente ao cliente através do seu email pessoal, não só você vai agarrar a sua atenção firmemente, como eles tendem a responder com a mentalidade certa, porque os compradores são apresentados ao produto diretamente (ao contrário de outras soluções de publicidade em que o comprador não pode estar no estado de espírito para comprar algo).

E-mail marketing é pessoal. Autoresponders permitem que você personalize o e-mail de tal forma que permite a conexão com o assinante individualmente. Quanto mais personalizado seu e-mail, melhor será o resultado (tratá-lo como se estivesse escrevendo para seu melhor amigo).

Você pode automatizar muitas tarefas com seu autoresponder. Para todos os novos assinantes opt-in, você pode cronometrar seu E-mail para você construir um relacionamento com todos os novos assinantes opt-in – o que enviar para eles, quando a enviar-lhes e a freqüência entre cada e-mail.



E-mail marketing atua como uma boa pré-venda. Você pode não ser capaz de meter uma carta de vendas em seu e-mail, mas pelo menos você pode realizar a pré-venda do seu subscritor e levá-los para o seu blog, para verificar o que você tem para oferecer e colocá-los no ponto certo antes de se avaliar o que você tem a oferecer.

Se você quiser ter sucesso no marketing do Internet, você deve ser capaz de incutir maior credibilidade aos seus assinantes, estabelecendo-se como uma autoridade no seu nicho de mercado.

Por exemplo: quando você está falando sobre como ganhar dinheiro através de lançamentos de produtos, você deve deixar seus assinantes saber sobre a sua credibilidade, antes ou depois de opt-in para o seu mailing list.

Em suma, a construção de relacionamentos através de E-mail marketing é tudo uma questão de confiança e tempo. Quanto mais as pessoas confiarem em você, mais fácil será ela fazer o que você sugere.

Pode levar um tempo para construir esta confiança, mas lembre-se que a confiança pode ser abalada durante a noite.

Sempre se coloque no lugar do seu assinante e dê-lhes o devido valor e você pode ter certeza que o sucesso virá!

Desejando-lhe todo o sucesso!

Jan Carle

P.S Se você não visualizou as mensagens anteriores de “DICAS SIMPLES E EFICAZES“, queira por favor acessar os links abaixo:

artigo – 01

artigo – 02

——————————————————————————————————————————————————–

O número de empreendedores avançou no Brasil em 2009 e já é o 5º país com o maior número de conexões à Internet, sendo 67,5 milhões de internautas e cresce a cada dia. A internet ofereçe a todos os que buscam com seriedade e responsabilidade meios de renda simples, eficazes e honestos, e você já começou?

 


Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Olá Jan,

    Achei muito interessante este artigo.

    Eu também trabalho com e-mail marketing e tive muitas experiências positivas com essa estratégia.

    A interação entre os e-mails, o Blog e a página de vendas é uma estratégia perfeita.

    Os e-mails direcionam para o Blog e para a página de vendas.

    Cumprem também uma parte da função da pré-venda.

    O Blog gera suporte de conteúdo, aprofunda o tema e deixa o seu cliente saber que existe uma pessoa real por trás do processo e que poderá ser contatada.

    Assim, o espírito do cliente já vai sintonizando com os benefícios que o produto poderá lhe proporcionar, ao mesmo tempo em que ele fica mais confiante em adqüirí-lo.

    A página de vendas dá o “toque final” e estimula o cliente a fechar o negócio imediatamente.

    Eu venho acompanhando o seu trabalho há um bom tempo e sei que você é MUUUITO BOM NISSO !! rsrsrs

    Parabéns e Um Forte Abraço

  2. Bergson Garcia disse:

    Ola bom dia, gostaria de saber como faço para comprar os graficos e pagar com paypal? se for possível.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.