Google Apps for Work O que é Para Você e Sua Empresa

Google Apps For Work

E-mail profissional, armazenamento on-line, agendas compartilhadas, reuniões por vídeo e muito mais. Criado para empresas, projetado para equipes.

Google Apps for Work é um serviço do Google que oferece versões de vários produtos Google que podem ser personalizados de forma independente com o nome de domínio do cliente. Ele oferece vários aplicativos da web com recursos similares aos de pacotes de escritório tradicionais, inclusive Gmail, Hangouts, Google Agenda, Drive, Docs, Planilhas, Apresentações, Groups, News, Play, Sites, e Vault. Foi criado por Rajen Sheth, um funcionário da Google que mais tarde desenvolveria os Chromebooks.




O Google Apps for Work é gratuito por 30 dias e depois disso passa a custar US$5 por conta de usuário por mês (ou US$50 por usuário por ano). O Google Apps for Education e o Google Apps for Non-profits (para entidades sem fins lucrativos com a certificação 501(c)(3)) são gratuitos e oferecem o mesmo espaço de armazenamento que o Google Apps for Work.

Além dos aplicativos compartilhados (agenda, docs, etc.), a Google oferece o Google Apps Marketplace, uma loja de aplicativos para usuários do Google Apps. Ela contém vários aplicativos, gratuitos e pagos, que podem ser instalados para personalizar a experiência do Google Apps for Work para o usuário.

..fonte Wikipédia

google apps for work

QUAL O DIFERENCIAL DO GOOGLE APPS FOR WORK PARA O MEU NEGÓCIO?

Cinco áreas diferenciam o Google Apps, por isso a empresa de pesquisas Radicati classificou o Google Apps for Work como o e-mail empresarial na nuvem líder no mercado. Um resumo do relatório pode ser encontrado nos recursos relacionados.

Um pioneiro na nuvem. O Google é reconhecido como uma marca confiável e líder no setor de infraestrutura na nuvem segura.

Criado para a nuvem. Como o Google Apps foi concebido como um serviço inteiramente baseado na nuvem, os departamentos de TI não precisam perder tempo e dinheiro com a manutenção de componentes de computadores.

Um pacote completo. O pacote inclui armazenamento e compartilhamento de arquivos do Google Drive, colaboração em tempo real do Documentos Google, videoconferências do Hangouts e o e-mail profissional do Gmail. Tudo com uma excelente relação de custo e benefício.

Consistência e praticidade. Os usuários do Google Apps têm a mesma experiência em diferentes dispositivos, sistemas operacionais e navegadores, e muitos funcionários já usam os produtos do Google fora do trabalho.

Suporte off-line. O Gmail, o Google Agenda e o Documentos Google permitem que os usuários visualizem, editem e criem conteúdo quando não estão na Internet e sincronizem o conteúdo automaticamente quando restabelecerem a conexão.

[iframe id=”https://www.youtube.com/embed/rfyJhTWvH7Q?rel=0″ align=”right” mode=”normal” autoplay=”no” maxwidth=”560″ grow=”yes”]

google apps for work