Mente Magnética: A Ciência para Atrair Riqueza, Prosperidade e Tudo que Você Desejar

Mente Magnética

Mente Magnética: A Ciência para Atrair Riqueza, Prosperidade e Tudo que Você Desejar





Olá, tudo bem? Seja bem-vindo(a)

Gostaria de compartilhar algo que considero, uma leitura quase que obrigatória, para todos que buscam conhecimento em um campo, que até pouco tempo era por mim desconhecido, que permeia a auto-análise e a busca de paz e felicidade e assim ajudar em seus projetos, sejam online e offline, enfim, no seu cotidiano.

A busca por conhecimentos e técnicas que possam nos ajudar em nossas vidas é uma constante que nunca cessará. Buscamos respostas para tudo o que nos cerca fisicamente, espiritualmente e também para o desconhecido. A ciência para atrair Riqueza, Prosperidade e Tudo que você desejar, sempre será objeto de (estudo) de uma grande comunidade.

Veja bem, não estou batendo já na calejada tecla, de “como ficar rico” não é isso mesmo. Trata-se de algo que vai muito além…

Não vou mentir, o assunto me interessa também, senão estaria sendo hipócrita. Interessa pelo fato de ser alvo de estudos por muitas pessoas, sejam elas anônimas ou especialistas, que testificam com veemência as experiências que tiveram, onde vidas foram transformadas.

Há sim, meios de conseguirmos através de disciplina e dedicação, a concretização de mudanças reais através de alguns ajustes em nossas vidas pelo poder da mente.

curso-assistente-administrativo
Curso de Auxiliar Administrativo

A MENTE MAGNÉTICA

Será realmente possível atrairmos coisas boas(pessoas) ou ruins através de nossos pensamentos? não seria apenas o acaso em nossas vidas?

Estas são uma das perguntas que pertencem a um rol bem maior e que nos fazem divagar em nossos pensamentos.

Admito era um cético no assunto. Talvez por ignorância, preconceito sobre o tema, ou até por não acreditar mesmo…mas tem fundamento.

Veja também:
Se você usa o Instagram para negócios seus e de clientes deve ter em mente estas dicas. Clique aqui.

Diariamente somos bombardeados por informações, notícias, a cerca de assuntos diversos, é a correria do trânsito, do trabalho, da escola, da faculdade, da família, dos amigos e tudo isto é como um grande triturador para as nossas mentes.

Mente Magnética

Temos o tempo necessário para treinarmos a nossa mente para ter uma MENTE MAGNÉTICA?

A LEI DA ATRAÇÃO

O crescimento da Mente Magnética, segundo os especialistas, é naturalmente lento. Os seus princípios, seus métodos, e os resultados de seu estudo, têm de ser profundamente absorvido e assimilado pela auto-sugestão, antes que a reação do magnetismo na vida pode ocorrer. Se você leu estas linhas corretamente, você aprendeu que o crescimento magnético não pode ser apressado. Estas declarações são colocadas aqui porque, se tivessem aparecido no início da postagem, a perspectiva teria parecido, talvez, desestimuladora, mas, sobretudo, porque não teria sido compreendida.



ALGUNS CONCEITOS

1 – Você não pode razoavelmente esperar ter sucesso por apenas sonhando com o sucesso.

2 – Você certamente não pode alcançar o sucesso se você mergulhar cegamente através de sua carreira.

3 – Você realmente não pode ter sucesso sem possuir algum grau de magnetismo pessoal.

4 – Quando você começou a ler este artigo, você certamente possuía uma medida de capacidade da mente magnética, seja física ou psíquica, a personalidade da mente magnética.

O magnetismo é um crescimento natural. Não importa o quão grande pode ser a nossa capacidade de ler e compreender os livros, que o crescimento, dessa lei, exige tempo, bem como o esforço inteligente.

Não importa o quão ruim possa ser a sua capacidade de tal respeito, que o crescimento é absolutamente certo, se você colocar um prazo razoável e esforço genuíno para a sua aquisição.

mente magnética

Bom, no começo da postagem citei sobre uma leitura que considero muito útil para aqueles que desejam aprofundar neste tema e até adquirir conhecimento pautado em experiência de vida própria, então vamos lá…

LIVRO DIGITAL  MENTE MAGNÉTICA

ebook mente magnética

Rogério Job autor mente magnéticaAutor:

Rogerio Job é um empreendedor digital de sucesso e começou sua carreira em 1998 sendo um pioneiro no uso da internet como veículo de marketing e vendas.

Ajudou milhares de pessoas a iniciar ou alavancar negócios online com cursos, treinamentos e consultorias. Entre 2011 e 2014 colocou 3 produtos na lista de “produtos mais quentes” da plataforma Hotmart, sendo um deles o primeiro colocado.

Rogério conta que o conhecimento em marketing ajudou sua carreira, entretanto enfatiza que o maior responsável por seu sucesso foi seu inovador método de “programação mental”, o mesmo descrito em seu primeiro livro de auto-desenvolvimento, Mente Magnética.

Pensamentos geram emoções. Emoções geram vibrações. E estas vibrações que irão se comunicar com o Universo e atrair o que você deseja…

Na frase, logo acima, é apenas uma das centenas de conceitos e ensinos que aborda o autor. A leitura do e book é muito prazerosa e muito diversificada, realmente é uma leitura magnética. Com exemplos práticos e abordagem objetiva somos levados a mundo de total reflexão de nossos hábitos, crenças, e afirmações.

O livro se tornou um Best Seller em poucas horas, passando à frente de grandes autores como Dalai Lama, Deepak Chopra e Rhonda Byrne, entre outros.

-espiritual-auto-ajuda-mente magnética

E confirmando o sucesso da vendagem do livro digital, outro grande indicador de peso, fez referências do e-book, como pode ser visto na imagem abaixo:

Veja algumas técnicas que você aprenderá neste livro inédito:

  • Como deixar de atrair problemas e acontecimentos negativos
  • Como ativar a Lei da Atração para só trabalhar à seu favor
  • Um método rápido e alternativo para contornar crenças limitantes
  • Mentalização para você atrair o que deseja
  • O poder da visualização, da gratidão e do amor
  • E muito mais…

Nesta edição especial de lançamento ainda é oferecido gratuitamente um Bônus de áudio sobre Programação Mental Magnética”.

É um novo método em áudio que ajudará você a reprogramar sua
mente para acelerar o processo de atração de prosperidade.

Nossa mente foi programada por nossos pais, educadores, mídia e sociedade a ter crenças limitantes.

Este áudio ajudará você a entrar em estado alpha e inserir na sua mente afirmações positivas e crenças de riqueza e prosperidade.

É como fazer um upgrade no seu “software mental” e substituí-lo por uma versão muito mais poderosa.

Acredito que com esta leitura você estará equipado(a) com um arsenal de informações muito valiosas.

O e-book está disponível na plataforma da Amazon para ser adquirido, poderá acessar o link abaixo para ser direcionado ao website do livro:

>> Clique aqui para acessar E book 

Vou ficando por aqui, e espero que tenha gostado da postagem, :-). Assine o Feed do blog, deixe seu comentário que é muito importante. Se você chegou até o final do post quero te desejar muitas bençãos e realizações em sua vida, profissional, pessoal, amorosa, enfim seja feliz…

Forte abraço,

Jan Carle

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo