Minisites de Nicho Grátis

SERVIÇO DESATIVADO

Olá, tudo bem?

Muito obrigado por sua visita, seja bem-vindo ao meu blog. Se você chegou aqui pelo buscadores para a palavra chave Minisite de Nicho Grátis, então está no lugar certo. E antes de qualquer ação espero que esteja tudo tranquilo com você.

Neste ano de quero fazer algo diferente para todas as pessoas, que acompanham o meu blog, que é, além de disponibilizar conteúdo, sempre que puder colocar à disposição um brinde que possa de alguma forma ajudar você nos seus trabalhos na internet e fora também.

Mini sites são basicamente sites que contêm apenas de 1 a 5 páginas. Eles possuem pouco conteúdo e geralmente direcionados para um determinado nicho de  mercado.

Cada mini-site deve ser otimizado para um produto específico que você gostaria de promover.  Assim, concentra-se em poucas palavras-chave ricas para manter uma meta específica. Você pode fazer isso, centrando-se em um nicho muito restrito e tentar classificar para apenas uma chave em um motor de busca.

O principal objetivo dos mini sites é fazer dinheiro, prestar algum serviço ou realizar uma venda.
Para começar irei disponibilizar 8 minisites gratuitos que poderão ser utilizados da forma que você desejar.  Estão inseridos em diferentes nichos de mercado.

Veja alguns modelos:

Minisites de Nicho GrátisMinisites de Nicho GrátisMinisites de Nicho GrátisMinisites de Nicho GrátisMinisites de Nicho Grátis

Você terá em suas mãos os arquivos fonte, o que faz uma grande diferença, pois poderá editar como quiser os arquivos .PSD

Para os arquivos em .html poderá usar um editor de sua preferência, pode ser o NVU