O que é o Dropbox?

[heading size=”” color=”” align=”center”]Dropbox ao Seu Alcance[/heading]

afiliado expert

O Dropbox é o lugar certo para todos os seus arquivos, fotos e vídeos. Qualquer coisa que você adicionar ao seu Dropbox aparecerá automaticamente em todos os seus computadores, celulares e até mesmo no site do Dropbox , para que você possa acessar tudo de qualquer lugar.

Com o Dropbox, compartilhar arquivos com outras pessoas é superfácil, não importa se você é estudante ou profissional, um pai ou um avô.

Mesmo se você derramar café sem querer no laptop, não fique com medo! Relaxe com a certeza de que todos os seus arquivos estão seguros no Dropbox e nunca se perderão.

“Um lugar para todos os seus arquivos, onde quer que você esteja.”

dropbox1

[heading size=”” color=”” align=”center”]Esteja em qualquer lugar[/heading]

O Dropbox trabalha duro para garantir que todos os seus arquivos sejam iguais, não importa onde você esteja. Comece um arquivo novo num computador da faculdade ou do escritório, edite o que quiser usando seu celular ainda no caminho de volta para casa e depois dê os toques finais usando o tablet no sofá de casa.

Com aplicativos disponíveis para todos os computadores, celulares e tablets, você pode mostrar vídeos, enviar fotos automaticamente e abrir arquivos de qualquer lugar.

dropbox2

[heading size=”” color=”” align=”center”]Compartilhamento simples[/heading]

É fácil compartilhar com o Dropbox. Convide seus amigos, familiares e colegas para compartilhar qualquer pasta no seu Dropbox, e é como se você estivesse salvando a pasta direto no computador deles.

Você também pode enviar a outras pessoas links para arquivos ou pastas específicas no seu Dropbox. Isso torna o Dropbox perfeito para quando você quer fazer projetos em equipe, compartilhar fotos de festas com amigos ou gravar o primeiro álbum da sua banda.

dropbox3


[heading size=”” color=”” align=”center”]Sempre Seguro[/heading]

Mesmo que seu computador entre em pane ou seu celular resolva dar um mergulho, seus arquivos estão sempre seguros no Dropbox e podem ser restaurados num piscar de olhos. O Dropbox é como uma máquina do tempo que permite que você desfaça erros e até mesmo restaure arquivos jogados na lixeira por engano.

dropbox4

[heading size=”” color=”” align=”center”]Surpreenda-se[/heading]

Mais de 200 milhões de pessoas em todo o mundo contam com o Dropbox para ajudar a projetar prédios, compor músicas, gerenciar empresas e até mesmo coordenar assistência humanitária em casos de desastres. Não importa se você é empreendedor ou professor, fotógrafo ou astrônomo, artista ou ativista, o Dropbox simplifica a sua vida.

dropbox5

 

 

[heading size=”” color=”” align=”center”]Planos[/heading]

Para atender as suas necessidades há três planos que estão disponíveis. E é claro você pode iniciar de forma GRATUITA. Desta forma temos a oportunidade de conhecer o sistema e de acordo com nossas necessidades partir para um plano específico.

dropbox6

Faça Sua Conta Gratuitamente Agora

[ez_big_btn color=”yellow” url=”http://db.tt/WWxrSSnZ” target=”_blank” circle=”yes”]CRIAR CONTA[/ez_big_btn]
 

Forte abraço,

Jan Carle