O que é o VIDELLIGENT? Como Funciona? Vídeos Animados

Se você está procurando informações sobre o que é o Videlligent e como funciona? veio ao lugar certo.

Olá pessoal tudo bem? muito obrigado por sua visita, aqui o Jan Carle.

*Antes de passar estas informações gostaria de tomar um minuto seu e passar algumas métricas importantes sobre a importância dos vídeos.

Os vídeos já dominam há muito tempo o mercado publicitário, nada de novo, mas se instalou de vez na internet, isto devido ao avanço do mercado mobile, a tecnologia dos Smartphones, que estão cada vez mais sofisticados, e o acesso a rede que ficou mais barata ao consumidor final o que naturalmente aumentou o número de usuários.

Seja nas redes sociais, nos aplicativos, ou qualquer outra plataforma, os vídeos estão anos luz à frente de qualquer outra ferramenta de marketing.

O que é o Videlligent? Como Funciona?

As estatísticas mostram que entre 64-85% das pessoas são mais propensos a comprar depois de assistir a um vídeo.

De acordo com um novo relatório da Cisco (empresa de soluções para redes e comunicações), em 2019, o vídeo online será responsável por quatro quintos do tráfego mundial de Internet. As estatísticas para os EUA são ainda mais impressionantes, chegando a 85%.

Mais do que isso … 70% das pessoas são mais propensos a comprar um produto depois de assistir a um comercial de TV, do que fazer depois de ler um anúncio de jornal. Pergunte a si mesmo, quantas vezes você acessa o seu Smartphone no dia e dá uma espiada em algum vídeo que recebeu?

O que é o Videlligent? Como Funciona?

Sabemos que criação de vídeos é meio entediante, você tem que dominar a ferramenta de edição, e muitas vezes não sei do jeito que gostaria. Para obter resultados consistentes, ou seja, alta conversão… você tem que ser um especialista em marketing!

Por que investir em vídeos para meu negócio?

Captar mais atenção

Quando uma empresa quer falar sobre sua história ou seus produtos, sua intenção é captar a atenção do consumidor e explicar o assunto em questão da maneira mais clara e persuasiva possível. Os vídeos têm esse poder.

Criar um relacionamento com seu consumidor

O formato audiovisual é uma forma mais lúdica de criar interação com seu consumidor. Isso acontece porque o cenário de consumo mudou.

Antigamente, o consumidor era meramente espectador, e não interagia com o conteúdo desenvolvido.

Atualmente, o consumidor, além de consumir a mensagem, compartilha, curte e faz avaliações nos comentários. Por isso, o vídeo é uma excelente maneira de se comunicar e interagir com o usuário, criando um relacionamento.

Agregar valor à marca

Com um vídeo institucional, por exemplo, o consumidor pode conhecer a proposta e o potencial da sua empresa de uma maneira dinâmica e eficaz. Além disso, uma empresa que produz vídeos relacionados ao seu segmento transmite autoridade e agrega valor à marca, aos produtos e à história da empresa.

O vídeo pode reforçar a história da sua empresa, uma promoção e até o lançamento de um produto, por exemplo.

Passar confiança e credibilidade

Pesquisas nos mostram que aproximadamente 90% das pessoas compram algo depois que consumiram um conteúdo em vídeo. Isso mostra que este formato de comunicação tem influência sobre compradores e usuários.

O que é o Videlligent? Como Funciona? Vídeos Animados

Entendeu por que o vídeos são tão importantes no marketing digital da atualidade? Agora imaginem uma ferramenta que te ajudasse a criar vídeos de forma profissional, sem complicações tecnológicas, sem ter que aprender uma linha de código, sem ter quer se expor na frente da câmera, sem ter que gastar uma fortuna em equipamentos e softwares?? Você vai conhecer o TRUQUE que os especialistas em marketing de vídeo estão usando para criar vídeos profissionais que convertem.

O que é o Videlligent? Como Funciona?

O Videlligent é a maneira mais fácil e rápida para que alguém realmente lucre com o poder do marketing de vídeo.

Existem muitos softwares excelentes que permitem que as pessoas criem vídeos. O Videlligent é diferente: ele aproveita os anúncios em vídeo totalmente automatizados para maximizar o tráfego, as conversões e os lucros.

O aplicativo baseado em nuvem, usa inteligência artificial para combinar o poder bruto de conversão de tráfego de vídeo e publicidade em mídia social de uma maneira que nunca foi feita antes.

Os usuários podem automatizar totalmente a criação dos principais anúncios em vídeo de conversão para QUALQUER produto em um clique. Simplesmente inserindo uma URL da página do produto da loja, do e commerce ou usando modelos incluídos que são 100% personalizáveis.

Veja o Videlligent em Ação

O que é o Videlligent? Como Funciona?

Agora, qualquer pessoa, mesmo sem experiência em criação de vídeos, pode maximizar o ROI usando o tipo de publicidade on-line com melhor conversão e menor custo.

Benefícios para você

Vídeo de conversão superior
Os usuários podem espionar as lojas concorrentes da e-Com para encontrar os produtos mais vendidos que desejam promover… e, SIMPLESMENTE, colando o URL do produto no painel, eles podem gerar um anúncio em vídeo de conversão superior criado em segundos para maximizar os lucros.

Inteligência Artificial e Modelos
As pessoas podem criar rapidamente anúncios de vídeo de conversão superior para qualquer um dos seus próprios produtos e-Com usando o criador de anúncio de vídeo de inteligência artificial automatizado, ou usando 50 modelos que podem ser personalizados completamente.

Criação de anúncios em vídeo instantâneo
Personalização ilimitada com 50 modelos incluídos, faixas de áudio em segundo plano e muito mais … OU cole em QUALQUER URL de produto para criação instantânea de anúncios em vídeo.

Economize dinheiro e aumente as conversões
Você economizará dinheiro e aumenta as conversões aproveitando o poder dos anúncios em vídeo de conversão de alto custo e baixo perfeitos para Facebook e InstaGram.

Então não é uma ferramenta fantástica? tenho absoluta certeza que você irá gostar de ter o controle da criação de vídeos em suas mãos.

Você pode ter mais detalhes deste incrível recurso no link abaixo:

>> Clique aqui <<

É isto pessoal espero que tenham gostado desta dica e boa sorte com a criação de vídeo para suas campanhas publicitárias, redes sociais, sites, etc.. qualquer dúvida me chamem.

Jan Carle


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo