Afiliados Comércio Eletrônico Infoprodutos Jan Carle

Programa de Afiliados

O que são programa de afiliados?

Talvez você já deve ter percebido, que hoje na internet existe muita informação à respeito desses programas, que são na verdade uma forma de ganhar dinheiro online, aliás quando se trata desta correntes, “fique rico rapidamente”, “corrente de prosperidade” “promessas de dinheiro fácil” e por aí afora, eu particularmente nem perco o meu tempo.

Não se iludam, sempre terá muito trabalho, dedicação, informação atualizada e é claro persistência.

Voltando ao assunto… programas de afiliados tratam-se de uma estrutura onde empresas virtuais e físicas, disponibilizam ao afiliado ferramentas (banners, links, vitrines, etc…) de interação que serão  colocadas em seu Site, ou Blog.

Geralmente são anúncios em troca de comissões geradas por cliques,  venda direta de um produto do anunciante, ou até mesmo a indicação de um serviço. As empresas na Internet precisam de divulgação, e desta forma deverá ter bons resultados para ambos: para a empresa e para o dono do site. Já participo de alguns programas, embora sempre esteja de olho na “Rede” para garimpar alguma novidade, colocarei logo abaixo aqueles dos quais sou cadastrado e participo.

Sempre procuro realizar um rodízio em meus programas de afiliados, afim de ter uma melhor monetização. E acrescento existem dezenas ou até centenas deles, pesquise e utilize aquele que lhe atender melhor ao seu Blog/Site. : )

Acesse o link abaixo para ter acesso a mais conteúdo sobre o assunto:

>> Acessar Artigo

Jan Carle

Sobre o autor | Website

Me chamo Jan Carle. Sempre buscando novos conhecimentos na área de tecnologia, marketing digital e internet, é um prazer te receber aqui...

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

2 Comentários

  1. Seus Comentários

    Gostei da abordagem sobre programas de afiliação.
    Neste momento, entre outros assuntos, tenho dois artigos, de uma série, que publico nos meus blogs, exatamente sobre essa questão.

    Jean Carle, muita gente se ilude com isso de ficar rico com a Internet. Claro, até pode. Mas, não é com essa facilidade anunciada às trombetadas, por aí afora.

    Estudo os programas de afiliação oferecidos. Desde que não cobrem para a pessoa se cadastrar. Tem que ser de graça !!! Sem investimento.
    Se eu percebo tratar-se de um bom programa, honesto, que realmente vê o lado do infonatua e não somente o da empresa, eu me cadastro, primeiro.
    Percebendo ser uma oportunidade legal, escrevo a respeito e coloco no meus blogs.

    Com isso, o meu objetivo – como percebo ser o seu – é despertar no infonauta esse sentido de cuidado para com as ofertas mirabolantes e milagrosas. Porque isso não existe na internet.

    Até ouço falar de jovem empreendedor que em poucos dias recebeu em sua conta cerca de R$ 45 mil, com a afliação de pessoas ao seu programa. Mas, creio que não seja assim o resultado para a maior parte das pessoas. Claro, depende de um montão de situações….

    Portanto, alio-me a essa sua tese, entendendo ser reamente necessário fazer com que as pessoas interessadas em iniciar uma atividade na internet estejam plenamente conscientes das condições que lhes sejam oferecidas, e que estejam dispostas a trabalhar muito, arduamente, para conseguir sucesso.
    Abraços
    Job de Barros

  2. Jan Carle disse:

    Olá Job, tudo bem?

    Seja bem vindo ao blog, suas observações são esclarecedoras e inteligentes. Na internet
    não existe “mamão com açucar”, têm que trabalhar e muito.

    A idéia de enriquecimento fácil é pura ilusão. E possível sim tem uma renda através desta maravilhosa
    ferramenta, mas sem esta louca idéia.

    Abraços,

    Jan Carle

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.