Programa de Afiliados

[heading size=”” color=”” align=”center”]O que são programa de afiliados?[/heading]

Talvez você já deve ter percebido, que hoje na internet existe muita informação à respeito desses programas, que são na verdade uma forma de ganhar dinheiro online, aliás quando se trata desta correntes, “fique rico rapidamente”, “corrente de prosperidade” “promessas de dinheiro fácil” e por aí afora, eu particularmente nem perco o meu tempo.

Não se iludam, sempre terá muito trabalho, dedicação, informação atualizada e é claro persistência.

Voltando ao assunto… programas de afiliados tratam-se de uma estrutura onde empresas virtuais e físicas, disponibilizam ao afiliado ferramentas (banners, links, vitrines, etc…) de interação que serão  colocadas em seu Site, ou Blog.

Geralmente são anúncios em troca de comissões geradas por cliques,  venda direta de um produto do anunciante, ou até mesmo a indicação de um serviço. As empresas na Internet precisam de divulgação, e desta forma deverá ter bons resultados para ambos: para a empresa e para o dono do site. Já participo de alguns programas, embora sempre esteja de olho na “Rede” para garimpar alguma novidade, colocarei logo abaixo aqueles dos quais sou cadastrado e participo.

Sempre procuro realizar um rodízio em meus programas de afiliados, afim de ter uma melhor monetização. E acrescento existem dezenas ou até centenas deles, pesquise e utilize aquele que lhe atender melhor ao seu Blog/Site. : )

Acesse o link abaixo para ter acesso a mais conteúdo sobre o assunto:

>> Acessar Artigo

Jan Carle