Sucos para desintoxicar seu corpo

Receitas de suco para desintoxicar seu corpo

Seu corpo foi projetado para eliminar toxinas como parte de seu processo de auto-limpeza natural, também conhecido como desintoxicação. O suco é uma das formas mais poderosas para ajudar e acelerar o processo usando ingredientes limpa e combiná-lo com nutrição concentrada para ajudar o corpo a desempenhar esta função melhor.

Estudos mostraram que uma pessoa tem pelo menos 5 libras de toxinas acumuladas em seu corpo. Sem mencionar as toxinas acumuladas que o atacam diariamente como resultado dos ambientes contaminados em que todos vivemos.




Felizmente, as receitas de suco para a desintoxicação podem nos ajudar muito em termos de limpeza e a aparência dos nossos melhores. Juicing pode reparar nossos corpos no nível celular; Então, pode-se realmente soltar uma libra de toxinas do seu corpo.

Ao fazer sucos para desintoxicação, deve-se assegurar-se de utilizar apenas ingredientes orgânicos. Evite o máximo de açúcar possível: o objetivo é desintoxicar e o açúcar e a desintoxicação não se misturam bem.

Quanto mais verdes forem seus vegetais, melhor será o farelo em receitas de desintoxicação de suco. Os vegetais verdes são ricos em clorofila, que é um poderoso limpador de sangue. A clorofila também é um ótimo nutriente alcalino. Aqui estão alguns dos vegetais e frutas que podem ser usados ??em receitas de desintoxicação:



Pepino

É denso em água, portanto, é ideal para eliminar toxinas e ajuda a dissolver pedras nos rins e também limpa e purifica a pele

Aipo

É um diurético natural para se certificar de que, quando no suco, tudo é colocado no juicer – caules e folhas incluídas.

Alface

A alface é um limpador natural para o corpo e é densa em nutrientes.

Cenouras

Estimula a digestão, limpa o fígado e possui uma grande quantidade de betacaroteno.

Repolho

Este vegetal é freqüentemente usado e recomendado para perda de peso, melhora a pele fraca e ajuda a aliviar a constipação. .

Beet

É um dos alimentos de limpeza mais poderosos. Isso ajuda a limpar os rins e até possui propriedades para limpar o sangue.

Espargos

Os espargos limpam os tecidos do corpo e reduzem a acidez do sangue.

Espinafres

Também é rico em clorofila e ajuda a reconstruir o trato digestivo; Também estimula o fígado e a vesícula biliar.

Watercress

Um poderoso limpador dos intestinos e neutraliza toxinas também. Também ajuda a estimular a atividade de queima de gordura. O agrião também é bom para a pele.

Maçãs

As maçãs ajudam a controlar a pressão arterial, os níveis de açúcar no sangue e ajudam a eliminar as toxinas corporais.

Aqui está uma receita que você pode desfrutar durante a desintoxicação do seu corpo:

Um pepino, uma grande xícara de espinafre, uma grande xarope de salsa, um talo de aipo e um limão médio (mas não incluindo as conchas) desta vez) – coloque tudo em um juicer e um ficará encantado não só com o gosto, mas também com os benefícios para a saúde desta receita de suco que promove a desintoxicação.

Desintoxicação de seu corpo e ter um estilo de vida mais saudável não exige muito tempo ou dinheiro. Você pode usar ingredientes simples e saudáveis ??em um juicer com preços moderados e obter resultados maravilhosos.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo