Bradesco lança conta corrente gratuita

Banco digital Next lança o Na Faixa, sua conta corrente gratuita.

O Next, banco digital do Bradesco, para competir no mercado das fintechs, lança nesta segunda-feira (19) seu plano gratuito Next Na Faixa. A novidade oferece movimentação de conta corrente e cartão de crédito Visa Internacional, além dos outros benefícios já presentes nos outros produtos da companhia, saiba mais sobre: Bradesco lança conta corrente gratuita. 

Batizada de “Next na Faixa”, a novidade oferece, sem custo para os clientes, um plano que inclui a própria conta, um cartão de crédito internacional, da bandeira Visa, e benefícios adicionais como, por exemplo, descontos junto a uma rede de parceiros.

Bradesco lança conta corrente gratuita
Bradesco lança conta corrente gratuita

Antes, o modelo de negócios do banco digital do Bradesco considerava uma taxa mensal por serviços prestados que ia de R$ 9,95 a R$ 29,95. No entanto, conforme antecipou o vice-presidente do Bradesco, Mauricio Minas, em entrevista recente ao Estadão/Broadcast, a instituição revisitou sua estratégia em relação ao Next ao identificar a mudança do mercado nos últimos dois anos, com novos entrantes oferecendo opções gratuitas.

Os universitários podem usufruir de uma linha de crédito especial





Conta universitária. Na mira do Bradesco estão, principalmente, os millennials, também conhecidos como geração Y. Tanto é que, na versão gratuita, o Next também concederá condições exclusivas para universitários. Além de linha de crédito disponível, haverá ainda um pacote de benefícios que inclui descontos em instituições de ensino, cursos de idioma e aplicativos de transporte.

O programa de descontos do Next contempla hoje mais de 40 parceiros como Cinemark, 99, Uber, Airbnb, Hotel Urbano, Livraria Cultura, Natura e Cuponeria.



Diferente de seus concorrentes, o Bradesco apostou no Next, um banco digital segregado do internet e mobile banking tradicionais da instituição, em uma tentativa de atrair os novos consumidores e ultrapassar a sua própria fronteira em termos de clientes, agregando novos usuários à plataforma.

Após dois anos de desenvolvimento e investimento de milhões de reais, o banco busca atrair esse público com a proposta de um ambiente diferente dos bancos tradicionais. O foco do Next é ser um ‘hub’ de serviços financeiros, baseado nas ‘jornadas’ de cada usuário por meio de algoritmos que entendem essas necessidades.



Os correntistas podem utilizar as mais de 35 mil máquinas de autoatendimento do Bradesco e da Rede Banco24Horas, além do acesso ao app sem consumo de dados. Para abrir a conta, basta fazer download do aplicativo via Google Play ou App Store. Todo o processo de é feito via software.
Fonte:estado